marketing

Toda empresa busca um diferencial competitivo e na qualidade,  temos essa possibilidade devido a capacitação profissional de seu quadro funcional.

Antes da comercialização de seus produtos e serviços a seu mercado de atuação,  toda empresa  tem que engajar à seus colaboradores internos e externos; pois estes são seus primeiros clientes em sua cadeia de negócios.

Métrica e Indicadores a cada departamento, mensuração de processos e diagnóstico empresarial são importantes ferramentas para a qualidade na gestão de pessoas e processos.

Preparamos sua empresa para a certificação da qualidade.

  • Seis Sigma
  • 5 S _ housekeeping
  • Processo PDCA ( Plan, Do, Check e Act ) _ Planejar, Executar, Verificar e Agir
  • MASP _ Metodologia de análise e Solução dos problemas

 

  • Pesquisa de Satisfação dos clientes
  • PCO _ Pesquisa de Clima Organizacional

 

  • Consultoria e Assessoria da ISO 9000
    • Conhecimento da Norma : interpretação, aplicação e benefícios
    • Formação das equipes de apoio : Auditores e Multiplicadores
    • Comunicação integrada da empresa
    • Documentos necessários à certificação
    • Avaliações e auditorias internas

Voltar 

MENU