marketing

Verificando o cenário de atuação, podemos identificar oportunidades atuando por segmentação e/ ou canal de distribuição, com percepção de valor diferenciada de seus produtos, sua marca e sua comunicação com seu público alvo; bem como diversas outras ações, visando o crescimento de vendas de seus produtos ou serviços.  

  • Geomarketing
  • Matriz BCG
  • Estudo dos ambientes internos e externos da empresa _ Análise Swot
  • Pesquisa de Mercado _ posicionamento da empresa, seus produtos e seus concorrentes
  • Prospecção e fidelização de clientes
    • Análise dos clientes nas carteiras já existentes
  • Atuação por Segmentação e/ou canal de distribuição
  • Escalonamento e formação de preços por segmento
  • Adequação do Plano de marketing junto à área comercial e direção da empresa
  • Estruturação do Marketing Estratégico: Produto, Preço, Ponto de Distribuição, Propaganda e Promoções.
  • Análise e estudo do Ciclo de vida dos Produtos
  • Identificação dos canais de comunicação.

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